Suporte Aplicacional Salesforce
Procuramos um profissional para ocupar o cargo de Suporte Aplicacional Salesforce em nossa empresa. Nesta função, você será responsável por garantir a eficácia do software e fornecer assistência aos usuários.
Requisitos:
* Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em suporte aplicacional a aplicações Salesforce;
* Conhecimentos em SQL, Salesforce, ServiceMax, Kibana e Grafana;
* Capacidade de comunicação;
* Disponibilidade para realizar prevenções on-call e deslocações;
Benefícios:
Aqui estão alguns dos benefícios que oferecemos:
* Opção de trabalho remoto;
* Acesso à plataforma online com formação contínua;
* Feedback constante sobre seu trabalho;
* Oportunidade de crescer dentro da empresa;
Competências:
Categoria de emprego: Outras; Requisitos linguísticos: Português; Tipo de emprego: Tempo integral; Remuneração: Não especificado; Grau académico: Não especificado; Anos de experiência: Não especificado; Localização do emprego: Lisboa; Endereço: Lisboa; Tipo de empresa: Empregador