Trabalhamos na criação de soluções de suporte ao cliente inovadoras e eficazes.
Descrição do Cargo
Em nossa equipe, você trabalhará em conjunto com nossos clientes para fornecer informações relevantes e processar solicitações.
* Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.
O nosso ideal é que você seja um profissional motivado e comunicativo que esteja disposto a aprender e crescer.
* Excelente capacidade de comunicação;
* Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
Aqui você terá oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento profissional.
Responsabilidades:
* Contribuir para o departamento de Suporte ao Cliente e Logística, realizando as tarefas no cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa:
* Tratar da correspondência e contactos com os clientes (por telefone e/ou e-mail);
* Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;
* Elaborar documentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;
* Processar pedidos, formulários e requerimentos;
1. Preparar documentos