Missão
Ao trabalhar com nossa empresa você ajudará a moldar forma como os clientes interagem com a empresa.
Tarefas principais
* Relacionamento com os meios de comunicação;
* Apoio na gestão de crise;
* Implementação do plano de comunicação externa;
* Gestão da agência de comunicação e ponto de contato com a implementação da agência fazendo a passagem de toda a informação e estratégia necessárias para o seu trabalho.
Responsabilidades específicas
* Reunir informações e preparar conteúdos para redação dos comunicados de imprensa (agência de comunicação);
* Redação e publicação de notícias e outros conteúdos no website e outras plataformas;
* Gerir clipping de imprensa (receção análise e envio interno);
* Apoio em ações de comunicação interna participando na conceção e execução das mesmas se necessário;
* Produzir e elaborar materiais informativos: newsletter comunicados internos intranet banners;
* Mantecer uma relação próxima e estar coordenado/a com os diversos departamentos por forma a ter acesso a todas as iniciativas e ações a divulgar e melhorar a comunicação interna;
* Acompanhar e monitorizar o orçamento anual de Comunicação;
Habilidades e qualificações
* Licenciatura em Jornalismo Comunicação Empresarial Comunicação Social;
* Experiência prévia na área do Jornalismo e/ou media relations e/ou Consultoria de Comunicação;
* Experiência em relação com os meios de comunicação;
* Experiência em posições de Comunicação Externa (valorizado);
* Excelente capacidade de escrita (obrigatório);
* Conhecimento de plataformas de gestão de conteúdos digitais;
* Nível fluente em Inglês e Espanhol (valorizado);
* Forte capacidade de multitasking organização e planejamento;
* Elevado nível de dedicação responsabilidade e proatividade;
* Forte aptidão de comunicação interpessoal.