O Banco Carregosa é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a referência de Wealth Management em Portugal. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Para integrar o Departamento de Poupança e Investimento do Banco Carregosa, procuramos para Lisboa/Porto um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades: Contactar potenciais Clientes de forma sistemática, apresentando-lhes os produtos e serviços, de acordo com a estratégia comercial e de comunicação definida, no sentido de os angariar;
Efetuar o preenchimento da informação dos potenciais Clientes no sistema de CRM do Banco, sistematizando agendamentos futuros até à captação do cliente;
Análise proativa dos KPIs e implementação de melhorias.
Requisitos e competências: Formação base em Gestão, Economia ou outra relevante para o exercício da função;
Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares (preferencial);
Fortes capacidades de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Autonomia, proatividade e forte sentido de responsabilidade;
Conhecimentos de Mercados Financeiros;
Conhecimentos de Plataformas de Negociação;
Conhecimento de Produtos e Serviços Bancários;
Domínio da língua inglesa, falada e escrita.