Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Area manager - zona do algarve

Faro
Phiture
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Bem-vindo/a à hôma!

Desde a nossa fundação em 1999, a hôma tem se dedicado a levar o conceito de happy home livingpara cada vez mais lares. Com uma presença crescente em Portugal e Espanha, estamos mais próximos de ti do que nunca. Hoje, contamos com mais de 850 colaboradores dedicados, distribuídos por lojas em todo o território português e também em solo espanhol.

Se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, temos ainda mais para partilhar: estamos apenas a começar! A nossa ambição de crescimento é grande, e queremos que tu faças parte desta jornada.

Por isso, de que estás à espera? Se tens paixão pelo que fazes, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!

Mas, o que faz um Area Manager?

* É responsável pela gestão de 6 da região do Algarve;
* Garante o cumprimento de todos os standards e diretrizes definidas em todas as lojas da sua coordenação;
* Analisa e gere indicadores (diários, semanais e mensais) para identificar quebras, desenvolve ações de melhoria e adapta/altera a estratégia aplicada sempre que necessário em coordenação com as áreas de suporte (Marketing, Comercial, Business Support, Logística, Pessoas e Cultura, etc.);
* Gere a atividade dos gerentes de loja e dá apoio na gestão das equipas de loja (ex.: recrutamento e seleção, horários, escalas, absentismo, férias, necessidades de formação, avaliação de desempenho, feedback, etc.);
* Garante a execução do processo de integração dos operadores/equipas em loja, assegurando o acompanhamento e formação necessária ao seu desenvolvimento;
Supervisiona a introdução de campanhas e ações promocionais (topos, ilhas, etc.) de acordo com as diretrizes do Departamento de Marketing;
* Efetua devoluções a fornecedores e gerir todas as quebras detetadas em loja;
Acompanha a gestão dos Stocks evitando rutura de artigos e efetua análises de excedentes em coordenação com o Store Manager;
* Monitoriza as encomendas de forma a garantir o perfeito funcionamento das lojas.

O que esperamos de ti?

* Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares, na área do retalho;
* Agilidade informática (em particular MS Excel);
* Competência analítica;
* Excelentes capacidades de comunicação;
* Experiência em gestão de equipas;
* Nível de inglês intermédio (preferencial);
* Carta de condução.

O que temos para te oferecer?

* Forte componente de formação inicial e contínua;
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Isenção de horário;
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento\expansão;
* Perspetivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
* Desconto de colaborador;
* hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.

Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Area Manager - Zona do Algarve

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar