O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Sines
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Organizar e manter em armazém os stocks mínimos de conformidade com o fixado superiormente;
* Garantir a manutenção de um inventário permanente e em tempo real, gerindo as requisições de forma atempada;
* Colocar encomendas a fornecedores, selecionados centralmente;
* Gestão de stocks, receção e conferência de mercadorias;
* Gestão dos POS dos diversos pontos de venda;
* Cumprir as normas de HACCP;
* Acompanhar e realizar inventários numa base mensal;
* Gestão dos POS dos diversos pontos de venda;
* Cumprir todos os procedimentos, atitudes, comportamentos e standards fixados para a sua área.
Requisitos:
* 12º ano concluído (curso superior preferencial);
* Experiência mínima de 2 anos em Gestão de Compras e Aprovisionamento;
* Sólidos conhecimentos em informática, na ótica do utilizador (Msft Office e Internet);
* Conhecimentos de Primavera (preferencial);
* Conhecimentos do sistema Operativo HOST POS (preferencial).
* Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
* Elevado grau de confidencialidade e profissionalismo;
* Flexível, disponível e organizado;
* Proatividade e elevado espírito de iniciativa;
* Responsável, rigoroso e comprometimento com o trabalho.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts