Seja bem-vindo(a) ao setor de dispositivos médicos!
Em nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Sua nova função irá envolver a responsabilidade por:
* Monitorizar equipamentos depositados em hospitais e utilizados em demonstrações.
* Planejar e executar a substituição de equipamentos conforme necessidades operacionais.
* Coordenar o fluxo de reparações, incluindo o registo e acompanhamento de incidentes.
* Elaborar orçamentos de reparação, faturação e follow-up com clientes internos/externos.
* Montar torres, configurar equipamentos para demonstrações, suportar formações, incluindo documentação e logística de transporte.
* Planear, executar e acompanhar os contratos de manutenção.
* Gerir equipamentos destinados a ações de formação e eventos de marketing.
* Realizar visitas para serviços técnicos e suporte pós-venda.
O que é necessário para ser bem-sucedido nessa função?
Alguns requisitos incluem:
* Formação profissional concluída com aproveitamento, preferencialmente no setor da saúde/prestação de cuidados ou semelhante.
* Experiência profissional em ambiente médico ou com dispositivos médicos (preferencial).
* Conhecimento avançado de programas comuns do Microsoft Office (Excel/PowerPoint) e Power BI.
* Conhecimentos da língua inglesa (nível B1) falado e escrito (preferencial).
* Metodologia de trabalho eficiente.
* Elevado sentimento de responsabilidade.
* Capacidade de organização e comunicação.
* Forma de trabalhar muito cuidadosa e orientada para os detalhes.
* Orientação para objetivos.