Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer na sua equipa. Se procura um novo desafio e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas diversas áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar para a Linha de Apoio ao Cliente (Inbound) com o seguinte perfil:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento ao Cliente;
* Experiência informática na ótica do utilizador;
* Conhecer e saber utilizar plataformas de atendimento telefónico (valoriza-se a experiência na plataforma Go Contact);
* Facilidade na utilização de plataformas digitais;
* Ter o domínio oral e escrito das seguintes línguas português e inglês;
* Facilidade de integração e trabalho em equipa;
* Assertivo;
* Pontual. Horário: 12h às 17h de 2ª a 6ª feira Local: Porto O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaboração. Envie o seu CV com a Refª CC_AEdP_2025 Venha fazer parte desta equipe para crescermos juntos! Localização
* Porto, Portugal
#J-18808-Ljbffr