Trabalhamos diariamente em serviços para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes.
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência inovadora e segura a todos os nossos clientes, oferecendo produtos que atendam às suas necessidades.
Desenvolvemos soluções personalizadas para cada cliente, trabalhando em conjunto com eles para criar um relacionamento duradouro e confiável.
Nossa equipa é composta por profissionais dedicados, apaixonados pelo seu trabalho e comprometidos com o sucesso da empresa.
Junte-se à nossa equipa e contribua para fazer a diferença na vida das pessoas!
1. Efetuarás o atendimento ao paciente/cliente, através de chamadas recebidas e gestão de backoffice, com base nos níveis de serviço e de qualidade definidos pela empresa
2. Registarás corretamente em sistema informático todos os pedidos, reclamações ou questões efetuadas pelo paciente, e/ou se necessário encaminhá-las para o departamento/pessoa responsável
3. Efetuarás todas as chamadas outbound definidas pela empresa
4. Assegurarás a qualidade de dados, bem como a segurança e proteção dos mesmos
5. Executarás tarefas administrativas complementares
6. Participarás ativamente dos processos de digitalização e automatização de tarefas, contribuindo para a evolução da empresa rumo à transformação digital
Tens formação académica ao nível do 12.º ano de escolaridade
Tens experiência mínima de dois anos em funções de serviço de apoio ao cliente e administrativas de natureza semelhante
Possuis bons conhecimentos em informática (Office – Word e Excel)
O teu espanhol e português são fluentes (falado e escrito) e possuis bom nível de inglês (falado e escrito, será valorizado)
Gostas de comunicar e tens enfoque na satisfação do cliente
Tens facilidade de gestão de situações de conflito
Possuis sentido de responsabilidade e disponibilidade
Estás pronto(a) para enfrentar novos desafios e contribuir de forma ativa para o sucesso do projeto de transformação digital da empresa
És capaz de recolher, interpretar e usar dados de forma eficaz, impulsionando a transformação digital
Cuidar de nossos pacientes é a nossa motivação para assumir a liderança todos os dias.
Conformidade regulatória, qualidade e segurança são de extrema importância para nós em tudo o que fazemos.
A Linde actua responsavelmente com os seus accionistas, parceiros de negócio, colaboradores, a sociedade e meio ambiente em cada uma das áreas de negócio, regiões e instalações em todo o mundo.