Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de distribuição.
Descrição
- Supervisionar o funcionamento do armazém;
- Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa;
- Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
- Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
- Assegurar o nível de serviço das entregas;
- Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
- Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante.
Perfil ideal
- 12º ano ou Licenciatura em Logistica ou área relevante (preferencial);
- Experiência de 2 a 3 anos em logística e/ou armazém;
- Experiência em gestão de equipas;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de gestão de prioridades e de tempo;
- Disponibilidade para trabalhar em turno tarde/noite.
Vantagens
Excelente oportunidade de crescimento profissional.