A Nautilus S.A., empresa de referência no setor do mobiliário escolar, com forte presença no mercado nacional e internacional, encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um(a) Técnico(a) de Compras.
Overview
Funções Principais
- Gestão e processamento deencomendasa fornecedores;
- Identificação e qualificação de novos fornecedores;
- Solicitação de cotações e elaboração de mapas comparativos;
- Garantia do abastecimento de materiais e equipamentos atempadamente;
- Monitorização e otimização da gestão de stocks;
- Validação de faturas (preço, quantidade e conformidade);
- Apoio à elaboração do inventário anual;
- Atualização de mapas de controlo (entregas, quantidades, fornecedores);
- Gestão de reclamações e suporte à orçamentação comercial.
Perfil do Candidato
- Formação superior emEngenhariaMecânica, Gestão Industrial ou área similar;
- Experiência profissional mínima de 2 a 3 anos em funções na área de compras;
- Bons conhecimentos deMicrosoftExcel e domínio das ferramentas do Office;
- Facilidade na negociação e no relacionamento com fornecedores;
- Boa capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
- Perfil analítico, com atenção ao detalhe e orientação para a eficiência;
- Boa capacidade de comunicação, gosto pelotrabalhoem equipa e sentido de responsabilidade.
O que oferecemos
- Vencimento competitivo, ajustado à experiência demonstrada;
- Integração numa empresa estável, com mais de 20 anos de atividade no setor;
- Oportunidades reais de desenvolvimento e progressão na carreira;
- Acesso a programas deformaçãocontínua;
Se procura um novo desafio profissional num ambiente dinâmico e inovador, envie-nos a sua candidatura
Responda com referência CP09/2025 para o email:recursoshumanos@nautilus.pt
#J-18808-Ljbffr