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Health and safety team leader – prevenção de riscos ocupacionais!

Braga
Salsa Jeans
Anunciada dia A 9 h atrás
Descrição

Health and Safety Team Leader – Prevenção de Riscos Ocupacionais

Join to apply for the Health and Safety Team Leader – Prevenção de Riscos Ocupacionais role at Salsa Jeans

Ambiente de Trabalho: o ambiente é incrível, onde é valorizado o espírito de entreajuda, a união da equipa, ambiente descontraído e de boa disposição. Todos se tratam por tu, não há barreiras, e podemos lidar com todos os colegas e chefias.

Reconhecimento: o sentimento de pertença que a marca cria nos seus colaboradores é incrível. O sentir que somos parte dela, que o nosso contributo é importante, e que nos sentimos valorizados através do reconhecimento do trabalho faz com que todos os dias possamos ir com mais vontade trabalhar.

Liderança: ao desempenhares as tarefas vais tendo feedback positivo por parte da chefia e dos colegas de trabalho. Podes ser proativo ao ponto de levantares novos projetos e construir novas formas de otimizar processos.

Marca de Sucesso: o facto de gostares de moda e de roupa faz-te sentir emocionalmente associado à marca. Vais trabalhar numa empresa de sucesso, conhecida mundialmente e com estatuto no mercado.


Requisitos

Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:

* Formação Superior em Engenharia;
* Formação de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (Nível VI) com CAP válido;
* Certificado de Competências Pedagógicas – CCP – (preferencialmente);
* Sólidos conhecimentos em legislação de Saúde e Segurança, nomeadamente no âmbito de atmosferas potencialmente explosivas (ATEX), do regulamento REACH;
* Experiência em elaborar normas, relatórios e indicadores de segurança;
* Conhecimentos sólidos de análise de dados e avaliação de riscos;
* Conhecimentos na área do ambiente (preferencialmente);
* Excelente capacidade de organização, planeamento e raciocínio analítico;
* Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação, influência, persuasão e forte orientação para resultados;
* Bons conhecimentos da ferramenta do MS Office, com domínio do Excel, Power BI (preferencialmente);
* Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma;
* Flexibilidade horária e elevado sentido de responsabilidade;
* Capacidade de trabalhar de forma independente, eficaz e eficientemente;
* Disponibilidade para deslocações a nível nacional.

Cedo se percebe que há uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e permitem-te mostrar resultados mais cedo. Por outro lado, tens a possibilidade de desenvolver competências técnicas e adquirir experiência em gestão de segurança.


Responsabilidades e Oportunidades

Vais integrar a área de People & Talent e reportar diretamente ao People & Talent Director, sempre em estreita colaboração com as áreas internas da empresa, e terás como principais responsabilidades:

* Estabelecer e promover a manutenção das condições de Saúde e de Segurança (SST) em todas as áreas do negócio da empresa - Sede, Logística, Indústria e Lojas - formulando procedimentos, normas de SST, de segurança contra incêndios e práticas de Saúde e Bem-Estar;
* Suportar e dar aconselhamento técnico em questões de SST com vista a promover a cultura de segurança da empresa;
* Dar cumprimento às obrigações legais e fazer cumprir a legislação relevante em matéria de SST, como identificar perigos, avaliar riscos e implementar medidas de mitigação;
* Ministrar formação e promover comportamentos e locais de trabalho seguros;
* Coordenar e preparar equipas para Resposta à Emergência e Primeiros Socorros, bem como, assegurar a realização de exercícios de treino (simulacros);
* Fazer auditorias e inspeções de segurança e reportar findings e medidas corretivas às equipas de gestão das diversas áreas;
* Participar e investigar acidentes, definir contramedidas e planos de ação para evitar recorrências e elaborar relatórios e indicadores;
* Implementação das medidas de autoproteção e acompanhamento da sua execução;
* Gestão da medicina no trabalho com o prestador de Saúde no Trabalho;
* Manter, rever e divulgar indicadores de performance na área da Saúde e Segurança no Trabalho, identificar oportunidades de melhoria e implementar medidas preventivas e planos de ação.

Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela Saúde e Segurança no Trabalho, e procuras uma oportunidade de aprendizagem e especialização em gestão de segurança, então envia-nos a tua candidatura!


Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança (m/f)


Técnico/a de Qualidade e Ambiente - Lisboa


Estágio Profissional - Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança

#J-18808-Ljbffr

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