Sobre a EmpresaSomos a Rock World uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.
Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, temos como base da nossa cultura a arte de sonhar e o fazer acontecer.
Queremos inspirar as pessoas para a construção de um mundo melhor.Hoje, além do Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa, expandimos nossa área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas.No Live Entertaiment, temos o The Town e Lollapalooza Brasil em parceria com a C3.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios e os espetáculos originais, como o Uirapuru e o The Town O Musical.
Na área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey.A Rock World se firma assim como uma das principais empresas globais de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience.Horário:10H ás 19hContratação:OtherNível:ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesO time de Marketing de Portugal (Lisboa), que coloca de pé um dos maiores festivais do mundo e que entrega o portfólio da Rock World (Rock in Rio Brasil, Lollapalooza Brasil) está à procura de um Designer Gráfico para integrar o Backstage desse espetáculo que será a próxima edição do Rock in Rio Lisboa 2026.Quem você é?
Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes.Mão na massa Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções.Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes.ResponsabilidadesDesenvolvimento de campanhas visuais criativas para o Rock in Rio Lisboa, tanto em plataformas digitais como físicas;Criação e supervisão de layouts gráficos, identidade visual e peças criativas em conformidade com a imagem do festival;Gestão de projectos criativos desde o conceito até à entrega final, assegurando o cumprimento dos prazos e dos padrões de qualidade;Colaboração com agências criativas, coordenadores de media e equipas internas na execução de campanhas publicitárias e conteúdos visuais;Criação de materiais gráficos para redes sociais, websites, newsletters e outras plataformas digitais;Desenvolvimento de elementos visuais para materiais de marketing, branding no local do evento, bem como comunicação com parceiros e patrocinadores.Queremos um mundo de todos, com todos e para todos.
Acreditamos na potência de um ambiente que valoriza a diversidade em todas as suas formas de expressão, respeitando a individualidade de cada um.
Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover#pensargrande #coragem #criatividade #eufaço #workhardplayhard #todosnamesmadireção #excelência #integridadeRequisitosRequisitos:Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação, Artes Visuais ou área equivalente;Experiência como Designer Gráfico, com sólida experiência em agências de publicidade ou de design;Portefólio consistente que demonstre criatividade e experiência no desenvolvimento de campanhas para marcas de referência;Domínio avançado das ferramentas de design (Adobe Creative Suite: Photoshop, Illustrator, InDesign);Experiência em design digital, branding e desenvolvimento de campanhas multicanal.Benefícios:Informado na entrevista