Be the NEX T Applicational Support Specialist!
És um(a) especialista em Suporte Aplicacional, à procura do teu próximo desafio? Junta-te à nossa equipa e trabalha em projetos emocionantes num ambiente dinâmico e inovador!
Principais Responsabilidades
* Garantir a operacionalização e manutenção de aplicações desenvolvidas em C# e Angular.
* Gerir o processo de deploy e configuração das soluções (C#, Angular, SQL, App Insights).
* Efetuar análise de código e inspeção de logs para resolução eficaz de incidentes.
* Monitorizar performance, recorrendo a ferramentas como App Insights, e otimizar processos.
* Assegurar a aplicação de boas práticas ITIL em toda a gestão de incidentes e problemas.
Procuramos alguém com:
* Capacidade de lidar com a resolução de problemas de erros de software, atualizações, patches e alterações em aplicações.
* Capacidade de realizar pequenas atualizações e melhorias nas aplicações.
* Competência na identificação e reporte de falhas bem documentadas e com evidências, e na sugestão de ajustes personalizados ou melhorias nos sistemas e aplicações.
* Compreensão da necessidade de manutenção e suporte contínuos de aplicações críticas.
* Competência no fornecimento de suporte técnico especializado para soluções proprietárias da Universo IME, como o Portal do Agente e a App Universo.
* Capacidade de contribuir para o estabelecimento e manutenção de uma base de conhecimento e FAQs.
* Competência na documentação de incidentes e soluções para construir uma biblioteca para referência futura.
* Experiência na implementação de ferramentas para monitorizar e reportar o desempenho do suporte aplicacional.
* Compreensão da gestão de incidentes e problemas relacionados com aplicações.
* Proatividade na apresentação de sugestões de melhorias para otimização de aplicações e sistemas.
Requisitos:
Técnicos:
* Conhecimentos avançados em Log analytics e App Insights para monitorização e troubleshooting.
* C# (.Net Core)
* Angular Javascript based
* SQL
Comportamentais:
* Capacidade de análise e resolução de problemas de forma autónoma e eficaz.
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação clara com equipas multidisciplinares.
* Foco na Melhoria Contínua
Certificações:
* Certificação ITIL comprovada.
* Certificações Azure (demonstração de competências na cloud).
* Certificação SQL (prova de domínio em T-SQL).
Your NEX T step is right here!
Envia o teu CV para com a Ref. PLI ou contacta-me via DM!
Let's shape the future, together!