Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Support specialist

Next Engineering
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Be the NEX T Applicational Support Specialist!


És um(a) especialista em Suporte Aplicacional, à procura do teu próximo desafio? Junta-te à nossa equipa e trabalha em projetos emocionantes num ambiente dinâmico e inovador!


Principais Responsabilidades

* Garantir a operacionalização e manutenção de aplicações desenvolvidas em C# e Angular.
* Gerir o processo de deploy e configuração das soluções (C#, Angular, SQL, App Insights).
* Efetuar análise de código e inspeção de logs para resolução eficaz de incidentes.
* Monitorizar performance, recorrendo a ferramentas como App Insights, e otimizar processos.
* Assegurar a aplicação de boas práticas ITIL em toda a gestão de incidentes e problemas.


Procuramos alguém com:

* Capacidade de lidar com a resolução de problemas de erros de software, atualizações, patches e alterações em aplicações.
* Capacidade de realizar pequenas atualizações e melhorias nas aplicações.
* Competência na identificação e reporte de falhas bem documentadas e com evidências, e na sugestão de ajustes personalizados ou melhorias nos sistemas e aplicações.
* Compreensão da necessidade de manutenção e suporte contínuos de aplicações críticas.
* Competência no fornecimento de suporte técnico especializado para soluções proprietárias da Universo IME, como o Portal do Agente e a App Universo.
* Capacidade de contribuir para o estabelecimento e manutenção de uma base de conhecimento e FAQs.
* Competência na documentação de incidentes e soluções para construir uma biblioteca para referência futura.
* Experiência na implementação de ferramentas para monitorizar e reportar o desempenho do suporte aplicacional.
* Compreensão da gestão de incidentes e problemas relacionados com aplicações.
* Proatividade na apresentação de sugestões de melhorias para otimização de aplicações e sistemas.


Requisitos:


Técnicos:

* Conhecimentos avançados em Log analytics e App Insights para monitorização e troubleshooting.
* C# (.Net Core)
* Angular Javascript based
* SQL


Comportamentais:

* Capacidade de análise e resolução de problemas de forma autónoma e eficaz.
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação clara com equipas multidisciplinares.
* Foco na Melhoria Contínua


Certificações:

* Certificação ITIL comprovada.
* Certificações Azure (demonstração de competências na cloud).
* Certificação SQL (prova de domínio em T-SQL).



Your NEX T step is right here!

Envia o teu CV para com a Ref. PLI ou contacta-me via DM!


Let's shape the future, together!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Support Specialist

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar