- Conhecer aprofundadamente as aplicações/serviços e os seus aspectos de integração com o negócio, por forma a efetuar delivery continuous aplicacional eficiente e eficaz.
- Conhecer os procedimentos e participar no processo de automação do delivery continuous aplicacional.
- Resolução de incidentes, issues e problemas de performance decorrentes do delivery continuous aplicacional.
- Desenvolvimento de automações.
- Garantir que os pedidos de análises são resolvidos de forma rápida e dentro dos níveis de serviço acordados.
- Comunicação com as equipas de Desenvolvimento/Técnicas aplicacionais.
- Construção e atualização de bases de dados de conhecimento, documentação e materiais de apoio à equipa.
- Análise, documentação e implementação/melhoria dos processos automáticos e ferramentas internas.
Habilitações
Competências e Conhecimentos técnicos obrigatórios:
- Mínimo de 5 anos de experiência na área.
- Domínio comandos/navegação Shell Unix.
- Familiarizado com standards/ferramentas de boas práticas de TI como ITIL, ISO20000, PCIDSS.
Competências e Conhecimentos técnicos desejáveis:
#J-18808-Ljbffr