EMPRESA
A EFAFLU, fundada em 1946, é uma empresa portuguesa integralmente vocacionada no desenvolvimento, e fabrico de bombas, sistemas de bombagem, ventiladores e geradores.
Os seus produtos são distribuídos em todo o país e no estrangeiro através de parceiros especializados e qualificados.
A sua vasta carteira de clientes é composta maioritariamente por grandes empresas nacionais e internacionais nos setores da construção civil e da indústria.
FUNÇÃO
Será responsável pela gestão administrativa das Reclamações Cliente e acompanhamento de todo o processo:
registo das reclamações no sistema informático;
análise edefinição de soluções para cada caso.
Implica contacto com os restantes departamentos da empresa;
coordenação entre departamentos, se aplicável, para resolução da reclamação no mais curto espaço de tempo possível;
toda a comunicação com o cliente neste âmbito;
efetuar as Reclamações a Fornecedores no âmbito das Reclamações Cliente;
manter o sistema informático atualizado.
PERFIL
12o ano, ou superior
Perfil dinâmico, pró-activo, responsável e organizado
Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
Interesse pela área técnica de máquinas, sistemas e componentes eletromecânicos
Espírito crítico e rigoroso na análise de problemas e na definição de soluções
Domínio das ferramentas Office
Idiomas:
Português e línguas estrangeiras.
Essencial domínio do Inglês, falado e escrito.
CONDIÇÕES
Inclusão numa equipa jovem, ambiente de trabalho dinâmico numa empresa em crescimento
Remuneração em linha com as habilitações e experiência
Possibilidade de progressão de carreira em vários departamentos da empresa
Trabalho presencial nas instalações em Beiriz (Póvoa de Varzim)
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