A empresa onde vai trabalhar:
Empresa sólida e em crescimento, com forte presença internacional e foco na inovação, qualidade e excelência no atendimento ao cliente, procura um Customer Services (m/f/d) para atuação a nível nacional.
A sua nova função:
Com reporte ao Diretor Geral, será responsável por gerir e desenvolver relações sólidas e de confiança com os clientes, garantindo a entrega contínua de valor, a satisfação com os produtos e serviços da empresa e a fidelidade. Atuar como um elo entre o cliente e a organização, identificando necessidades, antecipando oportunidades de melhoria e promovendo soluções que maximizem os resultados para ambas as partes. As principais responsabilidades irão passar por:
* Gestão da carteira de clientes: Acompanhar, segmentar e priorizar clientes conforme o seu perfil e necessidades;
* Relacionamento contínuo: Construir vínculos de confiança e manter contacto frequente com os clientes;
* Análise de performance: Monitorizar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar resultados e identificar oportunidades de melhoria;
* Resolução de problemas: Atuar como ponto de referência para os clientes, solucionando dúvidas e coordenando com outras áreas da empresa;
* Feedback para a empresa: Recolher insights dos clientes e partilhar com as equipas internas para melhorar produtos, processos e atendimento;
* Retenção e fidelização: Desenvolver estratégias para reduzir cancelamentos e fortalecer parcerias de longo prazo;
* Rece çã o de encomendas;
* Gestão interna do processo de encomendas;
* Inserir e monitorizar as reclamações dos clientes devendo a sua intervenção assegurar o respetivo fecho e envio de resposta ao cliente em tempo útil.
O que necessita para ser bem-sucedido:
* Formação superior em áreas como Gestão, Marketing ou Comunicação (preferencial);
* Experiência nas funções, de pelo menos 3 anos, no setor dos vinhos, rolhas ou cortiça;
* Capacidade de análise de indicadores de performance (KPIs);
* Domínio de ferramentas de CRM e Excel.
O que a empresa lhe pode oferecer:
* Pacote salarial competitivo;
* Seguro de saúde;
* Subsídio de alimentação;
* Ambiente colaborativo e orientado para o desenvolvimento profissional.
Próximo passo:
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.