Somos uma empresa global jovem e dinâmica, procurando pessoas dinâmicas e criativas que compartilham o nosso compromisso com a excelência e a inovação. Valorizamos o trabalho em equipe e a vontade de aprender.
Funções:
* Processamento salarial para clientes de natureza diversa;
* Declarações fiscais e mapas de reporting;
* Gestão de tarefas relacionadas com Payroll;
* Acompanhamento e formação dos elementos mais juniores;
* Apoio ao desenvolvimento do departamento e novas ferramentas;
* Contributo para a consolidação dos conhecimentos da equipa.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Experiência profissional até 3 anos na função na vertente de outsourcing (fator eliminatório);
* Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos ou similares (fator preferencial);
* Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral e outros instrumentos acessórios;
* Fluência na língua inglesa (fator eliminatório);
* Forte orientação para o cliente;
* Fortes capacidades de comunicação, adaptação e de organização;
* Dinamismo espírito positivo e iniciativa;
* Team player;
* Interesse pela aprendizagem, procura de novas soluções e melhoria contínua.
Vantagens:
* Integração numa empresa global jovem e dinâmica;
* Integração numa equipa e negócio em crescimento;
* Oportunidade de contactar com um amplo leque de setores e mercados diversificados;
* Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas.