Função
* Liderar e gerenciar uma equipe de vendas, como se fosse o seu próprio negócio.
* Recrutar, integrar e desenvolver o talento da equipe através de um acompanhamento regular.
* Acompanhar e motivar a equipa para alcançar resultados excepcionais.
* Criar estratégias comerciais inovadoras para aumentar as vendas, fidelização e satisfação dos clientes.
* Gerir a experiência do cliente de forma omnicanal, garantindo a rentabilidade e eficiência operacional.
* Dinamizar soluções sustentáveis e criar oportunidades de crescimento.
* Acompanhar a melhoria da performance nos pilares People, Planet e Business.
* Garantir a segurança, organização e funcionamento diário da loja.
Perfil
* Possuir paixão pelo desporto e desejo de ter um impacto positivo.
* Ter capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas.
* Mantê-lo focado em resultados e superação de objetivos.
* Manter atitude positiva, proatividade e capacidade de decisão.
* Ter boa comunicação, organização e adaptabilidade à mudança.
* Ser ambicioso, responsável e curioso.
* Estar disponível para trabalhar em contexto de loja, incluindo fins de semana.
Oferecemos
* Remuneração fixa + variável associada ao desempenho.
* Seguro de saúde e de vida.
* Programa de apoio ao colaborador, focado no bem-estar físico, mental e emocional.
* Até 25 dias de férias + o dia do teu aniversário.
* Possibilidade de te tornares acionista da empresa e partilhar os lucros anuais.
* Cultura colaborativa, baseada em feedback constante e espírito de equipa.
* Plano de formação contínua com a Decathlon Academy.
* Progressão personalizada, com oportunidades em Portugal e no estrangeiro.
* Desconto em produtos das marcas Decathlon e parceiros associados.
* Acesso a atividades desportivas e eventos internos.
* Kit Parentalidade.
* Apoio à mobilidade sustentável.
O candidato ideal é aquele que possui paixão pelo desporto e desejo de ter um impacto positivo. Possui capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas, com foco em resultados e superação de objetivos. Mantém atitude positiva, proatividade e capacidade de decisão, além de boa comunicação, organização e adaptabilidade à mudança. Ambicioso, responsável e curioso, está disponível para trabalhar em contexto de loja (incluindo fins de semana). Está pronto para criar estratégias comerciais que aumentem as vendas, a fidelização e a satisfação dos clientes, garantindo a rentabilidade e eficiência operacional dos desportos. Gerirá a experiência de cliente de forma omnicanal – online e em loja -, dinamizando soluções sustentáveis e acompanhando a melhoria da performance nos pilares People, Planet e Business. Garantirá a segurança, organização e funcionamento diário da loja, trabalhando em equipe e oferecendo resultados aos clientes.