Trabalhamos na gestão de marcas, desenvolvendo estratégias e planos de marketing para alcançar nossos objetivos. Nosso papel é definição e implementação da estratégia de Marketing e Gestão de Produtos em conjunto com o nosso colega.
Gestão de Marca
* Definimos, planeamos e monitorizamos a gestão da estratégia de redes sociais e da squad de influencers nos principais mercados;
* Garantimos o plano de conteúdos mensais da marca no ecossistema digital e otimizamos a estratégia de paid media;
* Definimos e planeamos a produção de conteúdo de marca, nomeadamente produções fotográficas e de vídeo;
* Gerimos e adaptamos os materiais de comunicação da marca de ATL e BTL para os diversos mercados, garantindo que a comunicação está adequada aos hábitos e necessidades de cada tipologia de consumidor;
* Apoiamos na elaboração do planeamento de lançamento de novos produtos e na implementação de campanhas publicitárias;
* Gestão e coordenação da patrocínio e ativação de marca em eventos e festivais de música onde a marca está presente;
* Selecionamos, coordenamos e acompanharemos a rede de parceiros externos da nossa empresa, tais como agências de criatividade, agências de comunicação, agências de meios, Relações-Públicas e outros fornecedores.
Gestão de Produto
* Identificamos oportunidades de desenvolvimento de negócio e necessidades de melhoria;
* Analisamos as vendas;
* Apoiamos a gestão do portfólio.
O QUE PROCURAMOS
* Experiência profissional mínima de 3 anos em Gestão de Marketing, preferencialmente em marcas de grande consumo;
* Experiência anterior em gestão de agências de redes sociais, influencers e domínio do ecossistema digital;
* Aptidão pessoal/profissional para acompanhar tendências;
* Experiência internacional será valorizada;
* Inglês fluente (conhecimentos de outras línguas serão valorizados).
CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS
* Organização e planeamento;
* Espírito crítico e pensamento analítico;
* Excelentes skills de comunicação e de apresentação;
* Pensamento criativo;
* Espírito colaborativo com diversas áreas e agências;
* Capacidade de interpretação de métricas de performance digital.
IDENTIFICAÇÃO COM OS VALORES DA NOSSA EMPRESA:
* Ética | Excelência | Paixão