.Procuramos um perfil generalista em Recursos Humanos com forte interesse em retalho, dinâmico e que trabalhe com autonomia e iniciativa.
Lojas: Almada Forum e Alegro Montijo
Descrição do Posto:
* Gerir o departamento de RH da Loja, colaborando em parceria com o Store Manager e a equipa de Managers para contribuir para o bom funcionamento da loja.
* Responsável pelo processo de recrutamento dos operadores e supervisores de Loja seguindo os procedimentos da empresa.
* Formação: Implementar a cultura de autoaprendizagem dentro da empresa.
* Liderar e motivar a equipa de acordo com os padrões da empresa.
* Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa. Implementar os procedimentos internos, garantindo o cumprimento dos prazos legais e regulamentares.
* Gestão do pessoal da loja incluindo Payroll, planificação dos horários e controlo de presenças.
* Garantir o seguimento da política relativa as contratação e controlo dos custos com o pessoal.
* Gestão integral da Política de Recursos Humanos na loja, garantindo que a equipa está plenamente consciente da mesma.
* Colaborar e apoiar o Store Manager para assegurar os padrões de Segurança e saúde.
Requisitos:
* Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou similares.
* Experiência mínimo de 3 anos na área de Recursos Humanos. Preferencialmente com experiência em retalho.
* Bom nível de Inglês (escrito e falado).
* Bom conhecimento de informática – Microsoft Office.
* Boa comunicação e influência.
* Organização.
* Trabalho em equipa.
* Capaz de trabalhar com autonomia.
Data fim da publicação interna: 30/06/2025
'Compromisso com a igualdade de oportunidades.'
#J-18808-Ljbffr