A Galucho é líder do mercado de equipamentos agrícolas e de transporte em Portugal, e procuramos desenvolver soluções eficientes e apostar na inovação e na qualidade, porque juntos fazemos máquinas para a vida.
juntosfazemosmaquinasparaavida
É nossa missão continuar a liderar e a crescer, e queremos reforçar a nossa equipa. Estamos à procura de um Técnico de Informática/ERP para as nossas instalações em São João das Lampas.
O SEU DESAFIO:
* Suporte técnico hardware \ software;
* Acompanhamento de implementação, configuração e gestão de ERP;
* Suporte e formação dos utilizadores
* Otimização de processos
* Apoio ao negócio
* Gerenciamento de dados e delatórios;
* Garantir a segurança e a conformidade.
O CANDIDATO IDEAL:
* Experiência em Sistemas Operativos e soluções Microsoft (Active Directory);
* Boa capacidade de troubleshooting e resolução de problemas;
* Conhecimentos alargados ao nível de hardware (capacidade para diagnosticar problemas de hardware, tendo a capacidade de efetuar pequenas reparações);
* Ter um conhecimento consolidado de sistemas ERP e das tecnologias relacionadas (será valorizado conhecimentos técnicos em sistemas INFOR M3);
* Possuir conhecimentos avançados de base de dados SQL, desenvolvimento de processos e integração de sistemas;
* Ser capaz de identificar e resolver problemas rapidamente para prevenir interrupções nas operações da empresa, ou escalar ao fabricante em caso de necessidade.
* Ter a capacidade de analisar dados e processos complexos para otimizar os sistemas e identificar áreas para melhoria;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Possuir skills de comunicação verbal e escrita para fornecer suporte ao utilizador, gerir sessões de formação e colaborar em equipa e com os respetivos fornecedores;
* Garantir a precisão dos dados e a confiabilidade do sistema requerendo atenção meticulosa aos detalhes;
* Ter a capacidade de se adaptar a novas tecnologias e processos;
* Habilitações académicas ao nível do 12º ano, preferencialmente Licenciatura ou curso técnico equivalente na área de informática.
PORQUE SOMOS A MELHOR ESCOLHA
Terá a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com mais de 100 anos de história. Oferecemos uma compensação adequada às suas responsabilidades, bem como uma perspectiva de desenvolvimento de carreira e estabilidade, e ainda um conjunto de benefícios associados à saúde e bem-estar, disponibilizamos as refeições no nosso refeitório, e uma rede de vantagens e descontos em diversos parceiros. Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor horários de trabalho que possibilitam uma melhor integração das nossas pessoas.
Quer juntar-se a nós? Envie o seu CV atualizado indicando no assunto a referência TEC_INF para o email
Todas as candidaturas serão tratadas e analisadas e em caso de interesse contactadas para seguimento do processo.