Customer Intelligence Manager (m/f)
Cidade:
Lisboa
Costumer Intelligence Manager (m/f)
O Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa, com mais de 100 Hotéis e Pousadas e presente em 16 países.
A tua missão
Como Customer Intelligence Manager, serás responsável por potenciar o uso estratégico dos dados do cliente no Pestana Hotel Group, garantindo que são tratados como um ativo central para o negócio. Irás liderar iniciativas que assegurem a qualidade, estruturação e valorização da informação, promovendo uma abordagem personalizada, eficiente e orientada para resultados em todas as interações com os clientes.
As tuas principais responsabilidades
Liderar a estratégia de dados de cliente
Garantir a qualidade, integridade e enriquecimento dos dados dos clientes, em colaboração com equipas técnicas e operacionais.
Desenvolver modelos de segmentação e microsegmentação com base em dados comportamentais, transacionais e de valor.
Definir e implementar jornadas automatizadas e personalizadas, com base em triggers e insights de dados.
Identificar audiências relevantes para campanhas de marketing de automação e personalização.
Monitorizar KPIs e performance das campanhas, traduzindo dados em recomendações estratégicas.
Gerir o programa de fidelização, assegurando a sua evolução, funcionamento operacional e satisfação dos membros.
Promover uma cultura orientada a dados dentro da equipa, capacitando os membros para uma utilização mais estratégica da informação.
Propor soluções inovadoras que respondam às necessidades dos clientes e às tendências do mercado.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações em CRM, customer data platforms e marketing automation.
Quem procuramos?
Mínimo 2 a 3 anos de experiência em consultoria estratégica, análise de dados, CRM ou funções similares.
Forte capacidade analítica e gosto por trabalhar com dados e tecnologia.
Visão estratégica e orientação para resultados de negócio.
Capacidade de comunicação com stakeholders técnicos e de negócio.
Gosto pelo trabalho em equipa.
Fluência em inglês.
Proficiência em Excel e PowerPoint.
Experiência com ferramentas de CRM e automação (ex: Salesforce Marketing Cloud)
O que oferecemos:
Contrato sem termo;
Salário compatível com a função;
Subsídio de alimentação;
Seguro de Saúde
Modelo de trabalho híbrido
Localização:
Lisboa
No Pestana Hotel Group comprometemo-nos a oferecer-lhe possibilidades contínuas de desenvolvimento e aprendizagem, através da nossa Pestana Academy. Terá a oportunidade de contactar com um ambiente
multicultural e internacional do qual fazemos parte no grupo Pestana. Estamos também comprometidos com o nosso profundo respeito com o Planeta sendo que somos todos apenas Planet Guests.
Junte-se à grande família do Pestana Hotel Group.
Time to be One, Time to be Pestana
ENVIA-NOS O TEU CV!
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Os dados recebidos serão guardados pelo Pestana Hotel Group, que os utilizará apenas para efeitos de recrutamento durante um prazo de 5 anos após a sua receção.
Poderá, em qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de acesso, retificação ou de eliminação dos dados, oposição, limitação e portabilidade dos seus dados, através do endereço de email ****** ou através de carta registada para o Pestana Hotel Group, Rua Jau, n.o 54, ********** Lisboa que atua na qualidade responsabilidade do tratamento de dados. Em qualquer dos casos, caso considere que o Grupo Pestana violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.
Segmento de Emprego:
Marketing Manager, CRM, SEM, Defense, Manager, Marketing, Technology, Government, Management