A nossa equipe de TI procura por alguém com conhecimentos avançados em infraestrutura e sistemas para se juntar a nós.
Responsabilidades incluem monitorizar a infraestrutura da empresa, manter servidores/PCs de clientes (virtuais e físicos) atualizados e seguros, bem como configurar e gerir Active Directory (AD).
Requisitos:
* Experiência em gestão de servidores Windows e Linux;
* Conhecimento em tecnologias de segurança como Wazuh e SSL/TLS;
* Familiaridade com ferramentas de scripting como PowerShell;
* Experiência em administração de redes e sistemas operativos;
* Competências em automação e configuração de sistemas;
O ideal é que tenhas experiência em provisionamento de serviços de nuvem como AWS, OCI e Azure.
Benefícios:
* Equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
* Flexibilidade na rotina organizacional;
* Formação contínua através de um centro profissional de formação e certificação;
Apoiamos o desenvolvimento das pessoas e valorizamos a criatividade e a inovação. Se estás preparado(a) para desafiar-te e contribuir com uma equipa dinâmica, envia o teu currículum.