Função:
A função de Direção apoia o Diretor do Departamento, executando tarefas de assessoria e apoio às atividades administrativas.
* Gerir e encaminhar informações.
* Rececionar e acompanhar visitas externas.
* Pesquisar e contactar fornecedores para necessidades específicas e fazer encomendas em sistema próprio.
* Fazer lançamentos de tempos e materiais em SAP de ordens internas e de produção.
* Realizar tarefas de gestão de expediente geral do departamento.
* Apoiar os trabalhadores da secção em assuntos relacionados com RH.
* Registrar e classificar ausências de todos os colaboradores da secção.
* Preparar análises de dados e estatísticas.
* Traduzir documentos.
Habilidades e qualificações:
* Experiência profissional anterior em funções similares.
* Domínio da língua inglesa e alemã.
* Bons conhecimentos de MS Office.
* Bons conhecimentos de SAP.
* Perfil analítico.
* Capacidade para organizar e gerenciar prioridades.
* Sentido de responsabilidade e sigilo.
* Dinamismo e flexibilidade.