* Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional
* Oportunidade de enquadramento em empresa estável e em crescimento
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma das maiores e mais prestigiadas empresas do sector do retalho moda.
Descrição
A reportar ao Assistant Store Manager, este/a profissional terá como principais responsabilidades:
* Gestão de toda a operação diária, garantindo os padrões de qualidade e serviço e que todos cumprem com o atendimento que é exigido;
* Delegação de tarefas e supervisão/apoio na sua concretização;
* Gestão de uma equipa de ~15 elementos, garantindo a sua motivação;
* Alinhamento com a equipa de Management para coordenação operacional em loja;
* Controlo do stock e gestão do inventário, supervisionando a gestão e reposição de todos os produtos;
* Apoiar o Assistant Store Manager em projetos ad-hoc.
Perfil ideal
Procuramos:
* Experiência comprovada em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
* Foco em resultados e orientação para objetivos;
* Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes;
* Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público;
* Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos;
* Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Vantagens
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio.
#J-18808-Ljbffr