Supervisor de Receção
Procure a oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica, onde a excelência no atendimento e a dedicação ao cliente são fundamentais para o nosso sucesso.
Descrição da Função
* Coadjuva e substitui o chefe de receção no exercício das suas funções;
* Atende e auxilia os clientes, esclarecendo as suas dúvidas e atendendo aos seus pedidos da melhor forma possível;
* Realiza o atendimento telefónico dos nossos clientes;
* Efetua o Check-In e Check-Out dos nossos clientes;
* Encaminha os clientes para os diferentes Outlet's da nossa Unidade;
* Faz o fecho do dia e gere as faturas;
* Comunica às secções os movimentos de chegadas e saídas, bem como os serviços prestados aos hóspedes;
* Instrui os colaboradores da secção sobre os trabalhos a cargo de cada um e sobre as informações que eventualmente tenham de prestar aos clientes;
* Ajudar no acolhimento e integração de novos colegas na equipa.
O que Valorizamos em Ti
* Experiência de 1 a 3 anos em funções semelhantes na hotelaria;
* Conhecimentos do software Opera (preferencial);
* Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador;
* Domínio da língua inglesa (fator obrigatório) e conhecimento de outras línguas (valorizado);
* Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação;
* Orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público;
* Dinamismo, Organização e Proatividade;
* Flexibilidade de horários;
* Disponibilidade Imediata;
* Residência na zona de Lisboa (ou arredores).
Vantagens: Participar num ambiente dinâmico e apoiar a equipa em diversas tarefas.