A Gi Group está a recrutar profissionais com fluência em francês (nível C1/C2) para integrar projecto de referência no sector financeiro/ bancário.
A função envolve contacto directo com clientes, com foco no atendimento de qualidade e na optimização comercial.
Responsabilidades:
- Atendimento e esclarecimento telefónico a clientes, gestão da informação e resposta eficaz aos pedidos;
- Proposta e negociaçãode ofertas comerciais ajustadas ao perfil do cliente;
- Gestão e tratamento de contactos para maximizar oportunidades comerciais;
- Monitorização diária dos objectivos comerciais e maximização das vendas de produtos complementares.
Perfil:
- Francês oral e escrito, nível C1/C2 (factor obrigatório);
- Experiência emcall center e em vendas;
- Preferencialmente comexperiência na área da banca e seguros;
- Dinâmico, resiliente,com boa capacidade de comunicação e resistência ao stress;
- Disponibilidade para horários rotativos, incluindo sábados.
Condições:
- Contrato a termo incerto desde o início;
- Horários rotativos e flexíveis;
- Ambiente de trabalho dinâmico.
Procura um novo desafio?
Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.