Funcionário para Apoio na Área de Compras e Entregas
Estamos a procurar um funcionário com aptidão para apoiar na área de compras e entregas. O seu papel será garantir que todas as operações sejam realizadas da forma mais eficiente possível.
* Atendimento telefónico a fornecedores;
* Pedido de faturas pró-forma e negociação de descontos;
* Validação e registo informático de informação sobre viaturas;
* Acertos de faturação;
* Agendamento de entregas de viaturas com fornecedores e clientes;
* Gestão de mailbox da DCE e resposta por esta via a fornecedores, clientes e outras direções;
* Abertura de contratos;
* Lançamento de faturas de IUC;
* Lançamento de faturas de viaturas.
Requisitos:
* Ensino superior ou 12º ano;
* Experiência profissional em funções administrativas;
* Boa capacidade de organização, planeamento e foco no cliente;
* Facilidade de contato com fornecedores e clientes;
* Sentido de responsabilidade e gestão do tempo;
* Compromisso, iniciativa, proatividade e sentido crítico;
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador MS Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Horário e Local:
* Horário: 9h-18h;
* Local: Tagus Park, Oeiras.
Envie o seu currículo para aplicar ao cargo.