Detalhe da Oferta:
A Bravemind, empresa de consultoria em Recursos Humanos especializada em Executive Search e Recrutamento Especializado, encontra-se a apoiar uma prestigiada empresa cliente na área industrial na contratação de um(a) Fiel de Armazém para reforçar a sua equipa.
Perfil pretendido:
· Mínimo 12o ano de escolaridade;
· Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
· Residência na zona da Grande Lisboa (preferência na Linha de Sintra - Amadora);
· Conhecimentos deERP SAP (preferencial);
· Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
· Conhecimentos deinglês;
· Competências paraoperar empilhador;
Principais responsabilidades:
· Atendimento, venda, faturação e cobrança de pagamentos aos clientes e fornecedores
· Gestão das mercadorias (verificação, recepção, arrumação e entrega e transporte)
· Abertura, preparação e sorting de encomendas
· Elaborar guias de transporte e remessa
· Gestão de stock no sistema informático
· Agendamento, packaging e expedição de encomendas a clientes
· Controlar "Goods Received/Invoice Received" (GR/IR)
· Cumprimento das regras do Sistema de Gestão da Qualidade
Oferta:
Integração numa equipa dinâmica, colaborativa e em crescimento.
Ambiente de trabalho inclusivo, onde se valorizam diferentes experiências e perspetivas.
Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e estabilidade.
Remuneração competitiva, ajustada à experiência e ao impacto gerado.
Processo de Candidatura:
As candidaturas serão analisadas no prazo de 15 dias.
Os candidatos selecionados serão contactados para uma entrevista.
As restantes candidaturas serão incluídas na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, de acordo com a Lei de Proteção de Dados.
Enviar candidaturas para
Mostrar Email >
(colocar CV em anexo)