Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade de integrar uma empresa multinacional em expansão em Portugal, no segmento da distribuição e produção alimentar.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades: Realizar a gestão da sua carteira de clientes. Manter uma revisão semestral da carteira de clientes, de acordo com evolução das vendas; partilhar com o Country Manager os outputs relevantes da sua visitação, quando necessitar de apoio na negociação ou implementação; monitorizar os targets estabelecidos para a sua carteira de clientes; realizar a prospeção de novos clientes na área da Grande Lisboa; implementar atividades táticas de sell out no PDV para incremento de rotação na sua carteira de clientes; garantir a gestão de ativos na sua carteira de clientes, tendo em atenção a qualidade do produto oferecido ao consumidor final (caves e outros similares); identificar e reportar necessidades ou oportunidades de investimento na sua carteira de clientes diretamente ao Country Manager.
O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com experiência em funções similares, experiência com o canal on trade, comunicativo e empático e que goste de desafios por objetivos.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa de referência com possibilidade de progressão de carreira, formação constante, tal como, pacote salarial atrativo e benefícios adjacentes.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA