Sobre o ChefPanda
No ChefPanda, não vendemos apenas bolos e flores – criamos momentos únicos e experiências inesquecíveis.
O nosso marketplace online torna super fácil para qualquer pessoa personalizar e encomendar bolos e flores, tal como faria numa loja física. E adivinha? Estamos a crescer a um ritmo interessante – a nossa faturação disparou 45% em 2024 em comparação com
Sobre o função
Estamos à procura de um(a) especialista de apoio ao cliente a tempo inteiro para trabalhar no escritório em Telheiras, Lisboa.
Quando os nossos clientes têm dúvidas, falam connosco no chat, redes sociais ou e-mail. Nós gostamos de ajudar os clientes o mais rápido e eficazmente possível, o que implica responder a e-mails e questões nas redes sociais, todos os dias.
Como Especialista do Apoio ao Cliente, um dia típico deverá incluir:
Falar com pessoas no chat do website ( e WhatsApp
Responder a e-mails de clientes
Responder a questões nas redes sociais
Fazer encomendas pelo cliente via telefone
Preparar velas, espumantes e outros produtos para encomendas do dia seguinte
Esta função poderá ser para ti se
* gostas genuinamente de ajudar o próximo. Deverás orgulhar-te em conduzir a cliente a "aha moments", em que ela finalmente encontra o que estava à procura. És paciente e aguentas a pressão quando uma cliente está a fazer uma reclamação
* gostas de resolver problemas. Deverás gostar da difícil tarefa que é encontrar a melhor solução para o problema de uma cliente. Não ficas aborrecido(a) rapidamente e se não sabes a resposta, vais fazer de tudo para descobri-la.
Comunicar claramente, escrever e falar bem e a capacidade de explicar algo a alguém seja via e-mail ou por telefone são competências chave para a função.
Principais responsabilidades
* Apoiar o cliente via chat, e-mail, redes sociais e telefone
* Fazer encomendas pelo cliente via telefone
Como vamos medir o sucesso
Facilidade na resolução de questões dos clientes
Encomendas realizadas via telefone
Requisitos obrigatórios(não te candidates se não cumprires )
* Conhecimento profundo da cultura espanhola
* Domínio das línguas portuguesa e espanhola
* Experiência em ajudar pessoas (seja em apoio ao cliente, trabalho voluntário, etc)
* Disponibilidade para trabalhar no escritório em Telheiras
Requisitos não obrigatórios (nice to have)
* Experiência a trabalhar no Zendesk
* Competências básicas em Microsoft Word e Excel
* Experiência em apoio ao cliente numa loja online
* Domínio de outras línguas (inglês e francês valorizadas)
* Experiência nas áreas de pastelaria e/ou florista
Horário de trabalho
- Quarta a sábado: 8h às 17h30
- Domingo/feriados: 9h às 14h
O que oferecemos (além de bolo)
Salário acima da média para a função
Contrato permanente com oportunidade de crescimento num ambiente dinâmico
Descontos exclusivos internos (porque quem não adora bolo?)
Acesso aos benefícios da Coverflex para vantagens e poupanças extra
23 dias de férias por ano
No ChefPanda, somos uma equipa pequena, mas super empenhada: sempre a brainstormar, resolver problemas e, de vez em quando, a debater quais são os melhores sabores de bolo. Junta-te a nós, precisamos de um 5o elemento para finalmente desempatar a votação
Candidata-te agora e vamos tornar a internet (e o mundo) um lugar mais doce juntos