A Noesis Procura o Seguinte Perfil
Principais Tarefas e Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos utilizadores;
- Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware utilizando técnicas de troubleshooting;
- Gestão deincidentes;
Requisitos
- Pelo menos 1 ano de experiências nas funções;
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência de suporte a microinformática;
- Experiência prévia em funções semelhantes será valorizada;
- Experiência em atendimento telefónico;
- Conhecimento emacesso remoto para resolução de problemas em utilizadores finais;
- Curso e/ou certificação ITIL (será valorizado);
- Inglês - mínimoB1;
- Disponibilidadepara turnos (08h - 19h);
Localização: Lisboa, Presencial.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us.
Let's innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em gênero, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
#J-*****-Ljbffr