Detalhe da Oferta:
Team Leader ? SOURCING e PROCUREMENT
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas.
A Direção Technical Operations promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia:
Coordenação dos recursos da equipa, realizando o planeamento diário/semanal da equipa;
Monitorizar KPIs nas diversas plataformas de e-commerce;
Direcionar as tarefas diárias para os diferentes intervenientes com o objetivo final da satisfação de cliente;
Implementar e garantir o correto seguimento dos fluxos de trabalho;
Garantir o cumprimento dos níveis de serviço;
Articular e intervir na conversação com os diferentes stakeholders;
Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dos mesmos;
Oferecer um serviço de excelência ao cliente, cumprindo com os KPIs definidos;
Cumprimento dos processos de gestão de Recursos Humanos, promovendo a motivação e desenvolvimento da sua equipa;
Implementação de ações de melhoria contínua envolvendo a equipa.
O que procuramos:
Formação superior em Economia, Gestão ou similar (preferencial);
Domínio de Inglês (preferencial);
Experiência em funções semelhantes;
Conhecimentos de Microsoft Office;
Conhecimentos de Power BI;
Proatividade, capacidade analítica, sentido critico;
Espírito de equipa, sendo capaz de lidar adequadamente com os diferentes stakeholders (internos e externos), mantendo sempre a visão de trabalho em parceria;
Gosto e compreensão pelos princípios de vendas e metodologias de atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
Remuneração fixa variável associada ao desempenho na função;
Atribuição de telemóvel e pacote de comunicações após efetivação;
Seguro de viagem;
Seguro de vida e de saúde após efetivação;
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, entre outras;
Práticas de Diversidade e Inclusão;
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens.
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