Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas.
Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio: Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos.
Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração.
Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade.
Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um Helpdesk Technician para um projeto no Carregado.
Requisitos: o Formação em Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
o Experiência em troubleshooting de software e hardware; o Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial); o Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores); o Acesso remoto para troubleshooting com end users.
o Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas o Cadastro criminal limpo o Deslocação ao posto de trabalho do colaborador por indicação do ServiceDesk o Resolução de problemas em equipamentos levados ao local por colaboradores o Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: o Networking (switches, Access Points, Routers), o Suporte a Impressoras, o Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores) o Equipamentos de Video Conferência (convencionais e Teams Rooms) o Equipamentos de Comunicação em espaços comuns (televisores, PCs de distribuição de conteúdos) o Controlo e execução dos processos de entrega/recolha de PCs o Apoio ao utilizador na troca de equipamento o Apoio local na execução de updates de software em PCs o Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórios o Receção de equipamentos de IT entregues nestes locais o Atualização da CMDB relativa a Assets entregues, devolvidos ou em reparação o Instalação de upgrade de hardware de equipamento o Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Android o Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tablet o Transferência de contas o Transferência de contactos e outros dados o Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivo Disponibilidade para modelo Presencial.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email ******, com a referência "AC/Helpdesk".
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos.
Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.