Função:
Técnico Superior - Departamento Financeiro
O nosso cliente está a procurar um profissional experiente para o seu departamento financeiro. Você será responsável por organizar, registar e tratar dados contabilísticos, elaborar e controlar mapas P&L e de tesouraria, além de realizar reconciliações bancárias e acompanhamento das operações de tesouraria.
Responsabilidades:
* Organizar, registrar e tratar dados contabilísticos;
* Elaborar e controlar mapas P&L e de tesouraria;
* Realizar reconciliações bancárias e acompanhamento das operações de tesouraria;
* Preparar documentação necessária ao cumprimento de normas contabilísticas e obrigações legais/fiscais;
* Compilar e tratar informação financeira de suporte à tomada de decisão;
* Colaborar na melhoria contínua de processos e procedimentos da área financeira.
Requisitos:
* Formação superior em Gestão, Economia, Contabilidade ou área equivalente;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office no geral;
* Conhecimentos de EPR Primavera (fator preferencial);
* Inscrição ativa na OCC (fator preferencial).
Vantagens:
* Renumeração adequada à função, experiência, formação e conhecimento teórico;
* Inserção direta em empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo;
* Contrato sem termo;
* Seguro de Saúde.
Processo de seleção:
* Análise curricular;
* Entrevista.