A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente:
Técnico Financeiro e RH (m/f) - Lisboa
FUNÇÕES
* Função híbrida que combina a vertente financeira e a gestão administrativa de recursos humanos.
* Responsável pelo apoio à gestão financeira da empresa e dos projetos (controlo orçamental, análise de custos e reporting);
* Interface com a contabilidade externa.
* Apoio à Direção Financeira no controlo e análise financeira de projetos.
* Lançamento e reconciliação de despesas, apoio ao fecho mensal e atualização no ERP (Odoo).
* Gestão administrativa do pessoal: admissões, férias, formação, registos e comunicações legais.
* Apoio nos processos de recrutamento e integração de novos colaboradores;
* Preparação de relatórios financeiros e de RH para a Direção.
PERFIL
* Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou Recursos Humanos.
* Domínio do Inglês (Obrigatório);
* Experiência entre 1 a 3 anos em funções financeiras/controller.
* Bons conhecimentos de Excel e software ERP (preferencialmente Odoo);
* Rigor e proatividade;
* Ser capaz de estabelecer um bom relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para deslocações a nível nacional e Internacional;
CONDIÇÕES
* Vencimento base compatível com a experiência demonstrada;
* Integração direta nos quadros da empresa contratante;
* Contrato de trabalho + Subsídio de alimentação.
Se considera que preenche os requisitos indicados deve:
* Enviar o seu CV com o assunto "Técnico Financeiro e RH (m/f) - Lisboa"
* Realizar a sua candidatura em
* Para o caso de dúvidas, entrar em contacto para
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Tipo de oferta: Período Integral