Uma das principais razões pelas quais nos aproximamos dos nossos colaboradores é a nossa dedicação aos nossos valores, We Care, We Dare e We Share.
Somos um grupo comprometido com o crescimento e expansão em Portugal e Espanha, com mais de 40 centros em 20 países.
A Clínica Veterinária AlcabidecheVet oferece medicina geral e preventiva, diversas especialidades, exames complementares, reabilitação e recobro pós-cirúrgico.
O que vais fazer:
* Gestão administrativa e financeira, incluindo faturação, pagamentos a fornecedores, reports, etc.
* Gestão de equipa, organizando turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial.
* Operações e atendimento, supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção.
* Coordenação com o grupo, ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas.
Requisitos:
* Habilidades ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar.
* Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão, preferencialmente no setor da saúde ou serviços.
* Conhecimentos na área de contabilidade e gestão, incluindo classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas, etc.
* Domínio das línguas espanhol e inglês, preferencial.
Benefícios:
* Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento.
* Condições competitivas.
* Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções.
* Seguro de Saúde Pessoal.
* Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.