 
        
        Descrição da Função
 Procuras uma oportunidade desafiante na área de Administrativa?
 Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa na área de Compliance Bancário, com foco em Customer Screening e Monitoring (AML/PBC). Se tens capacidade de gerir múltiplas tarefas com eficiência, atenção aos detalhes e paixão por fornecer um excelente suporte, esta é a tua oportunidade para crescer num ambiente dinâmico e de confiança. 
 Qual será a tua missão? 
 Executar a validação de dados e monitorização de operações no âmbito de Customer Screening, garantindo a conformidade com normas AML (Anti-Money Laundering) e PBC (Prevenção do Branqueamento de Capitais);
Implementar regras e procedimentos internos, assegurando conformidade operacional, jurídica e de qualidade;
 Colaborar com a equipa na melhoria contínua de processos de compliance e mitigação de riscos;
 Reportar e documentar eventuais inconformidades de acordo com os procedimentos internos. 
 O que procuramos? 
 Formação superior em Direito, Gestão, Economia ou áreas afins;
 Experiência prévia em Compliance, AML ou Customer Screening na banca;
 Conhecimento das normas de Prevenção do Branqueamento de Capitais;
Conhecimentos intermédios (B1) a inglês (preferencial); Conhecimentos básicos a espanhol (preferencial); Conhecimentos básicos em Microsoft Office (preferencial);
Forte sentido de rigor, análise crítica e atenção ao detalhe; Disponibilidade para trabalhar feriados portugueses. 
 O que oferecemos? 
 Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, c/possibilidade de integração; Horário: 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 17h00 OU 09h00 às 18h00; 
 Formação presencial Regime Híbrido (1x por semana no escritório); Vencimento base: 1100; Subsídio de alimentação: 8. 
Localização: Carnaxide. 
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