Descrição do Cargo:
Este cargo visa auxiliar a gerir a loja, garantindo uma experiência de cliente única e eficaz. Com responsabilidades variadas, incluem-se o atendimento ao cliente, gestão de estoque, controlo de caixa e resolução de reclamações.
Habilidades e Qualificações:
Conhecimentos necessários: Caixa, flexibilidade, gestão, merchandising, Microsoft Office, trabalho em equipa, venda e atendimento ao cliente, serviço de atendimento ao cliente;
Aptidões comerciais: Facilidade em atendimento ao público;
Experiência: Experiência mínima de 1-2 anos em funções similares em direção de loja ou atendimento ao cliente;
Benefícios:
Pagamento em dobro para o horário de domingo + Pagamento de horas nocturnas.
Otros:
Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados;
Capacidade de trabalho em equipa;
Valoriza-se residência próxima ao local de trabalho;
Valoriza-se o conhecimento de línguas: Inglês;
Microsoft Office: Nível usuário;
Funções:
• Cumprir com os procedimentos de controlo e gestão integral da loja e do produto;
• Atendimento ao cliente;
• Controlo de aberturas/fechos de caixa;
• Gestão e controlo de encomendas entregues em loja ou reservas telefónicas;
• Gestão e controlo de reclamações. Controlo de qualidade;
• Gestão de armazém. Controlo de stock. Inventários;
• Reposições na loja. Limpeza: controlo da ordem e limpeza na loja;