.Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?Junte-se á Brico Depôt!Como é trabalhar na Brico Depôt?Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros.
Terá sempre um apoio constante.Terá um processo de aprendizagem contínuo: nunca vai estagnar.
Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade.
As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos.
Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional.
Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível.
Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.Qual será a sua missão?Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, irá fazer parte da equipa de Checkout da nossa loja, onde será essencial para garantir uma experiência de compra excecional.O seu papel será vital para garantir que cada cliente se sinta compreendido e valorizado, contribuindo diretamente para a sua satisfação e contribuindo para uma perceção positiva da nossa marca.Facilitará o processo de compra através de um excecional serviço ao cliente e de uma gestão do pagamento eficiente, tendo uma postura amigável e profissional que os nossos clientes irão recordar.Como vai fazer isso?Pagamentos e Gestão de Incidentes: Será responsável por realizar todas as operações de pagamento e gerir todos os incidentes que possam surgir, mantendo sempre um elevado padrão de serviço ao cliente.Excelência no Atendimento ao Cliente: O seu objetivo será proporcionar um atendimento excecional em todos os momentos, esclarecendo dúvidas e solucionando os problemas dos clientes de forma eficaz e empática, melhorando sua experiência de compra