Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma indústria que atua no ramo têxtil.
Descrição
-
Gerir e coordenar a equipa de gestão de produto, assegurando o cumprimento de prazos, qualidade e objetivos definidos.
-
Gerir projetos de cotação para a produção novos produtos, desde o pedido inicial até à entrega da proposta final.
-
Estabelecer contacto direto com equipa comercial, clientes e fornecedores, assegurando uma comunicação clara e eficaz em todas as fases do projeto.
-
Visitar fornecedores, acompanhando o processo de produção, avaliando capacidades e assegurando a conformidade com os requisitos.
-
Analisar propostas, prazos, custos e condições comerciais, garantindo competitividade e sustentabilidade.
-
Supervisionar o processo de amostragem, validação de ficheiros técnicos e especificações de produto.
-
Apoiar na construção de propostas comerciais em colaboração com as equipas de vendas e key account.
-
Promover a inovação e a melhoria contínua de processos, com foco na sustentabilidade e na eficiência operacional.
Perfil ideal
- Formação de base em Gestão, Engenharia ou áreas relevantes;
-
Experiência em funções similares, com forte componente de gestão de equipa e de projeto.
-
Conhecimentos sólidos de materiais, produção e sustentabilidade, preferencialmente nas áreas de packaging, etiquetas e acessórios têxteis.
-
Excelente capacidade de organização, comunicação e gestão de prioridades.
-
Fluência em inglês (obrigatório); outros idiomas serão valorizados.
-
Domínio de ferramentas como Excel, Outlook, Microsoft Teams e sistemas de gestão de encomendas.
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.