Missão: Coordenar as ações de formação no resort em diferentes áreas/departamentos.
Responsabilizar-se pelas sessões de acolhimento e ações de "Onboarding" dos novos associados.
Apoiar a equipa na área de recrutamento&seleção, bem como na área administrativa.
Descritivo de Funções: Coordenação de ações de formação em diferentes áreas/departamentos do resort; Coordenação de sessões de onboarding dos novos associados; Gestão de tarefas administrativas inerentes à área da formação; Gestão de relatórios de formação; Gestão da plataforma de formação; Gestão de processos de recrutamento e seleção (triagem e análise curricular);Realização de entrevistas presenciais/telefónicas com os potenciais candidatos; Apoiar na organização de eventos de recrutamento (Open Day), bem como participação em feiras de recrutamento; Assegurar todos os processos de acolhimento e integração de novos associados; Apoiar na organização e manutenção do arquivo dos processos individuais dos associados;Apoiar no atendimento presencial e telefónico do público interno e externo do resort; Responder às questões e solicitações dos associados, relativas às políticas e procedimentos dos colaboradores; Suportar outras tarefas administrativas de RH, conforme a necessidade.
Requisitos: Gosto pelo atendimento, interação e comunicação em público; Sentido de responsabilidade, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa;Disponibilidade para deslocações para viagens/eventos de recrutamento.
Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia/Turismo ou outra área semelhante (preferencialmente); Experiência prévia na função (preferencialmente); Excelentes competências de comunicação em Português e Inglês (obrigatório); Outros idiomas serão valorizados.
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