Oferta de Emprego – Backoffice Administrativo/Financeiro (Gestão de Condomínios)
Funções principais:
* Verificação e reconciliação de contas bancárias dos condomínios;
* Emissão de recibos de quotas e controlo de pagamentos;
* Emissão e envio de avisos de cobrança;
* Lançamento e organização de despesas (faturas, contratos de fornecedores, seguros, etc.);
* Apoio na preparação de mapas de contas e relatórios financeiros para assembleias;
* Apoio administrativo geral à equipa de gestores de condomínio.
Perfil pretendido:
* Experiência em funções administrativas/financeiras (preferencialmente em gestão de condomínios, contabilidade, banca ou seguros);
* Bons conhecimentos de informática (Word, Excel e software de gestão);
* Rigor, organização e atenção ao detalhe;
* Capacidade de trabalhar com prazos e gerir várias tarefas em simultâneo;
* Boa comunicação oral e escrita.
Oferecemos:
* Integração em empresa estável e em crescimento;
* Formação contínua na área da gestão de condomínios;
* Contrato de trabalho com condições compatíveis com a função;
* Ambiente profissional colaborativo.
Envie a sua candidatura para: [] com o assunto "Candidatura Backoffice Financeiro – Gestão de Condomínios".
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição