Consultor(a) de Suporte ao Cliente
Somos uma empresa em constante crescimento, à procura de alguém dinâmico para integrar a nossa equipa.
Se você tem experiência em funções relacionadas com vendas e busca um novo desafio, esta é a oportunidade certa para si.
Como Consultor(a) de Suporte ao Cliente, você será responsável por assegurar um atendimento impecável aos clientes e contribuir diretamente para a melhoria contínua da sua experiência.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Responder de forma eficiente e profissional a chamadas, e-mails e mensagens relacionadas com pedidos e dúvidas;
* Resolver reclamações com assertividade e foco na satisfação do cliente;
Além disso, você também ajudará a melhorar os processos de atendimento ao cliente, gerindo documentação e colaborando em tarefas administrativas gerais.
O que buscamos:
* Uma pessoa orientada para resultados, com foco na resolução rápida e eficaz de problemas;
* Excelente capacidade de comunicação e empatia, ideal para interagir com diferentes tipos de clientes;
* Experiência prévia no setor comercial ou fitness (por exemplo, como comercial de ginásios, vendas de equipamentos ou funções similares);
* Paixão pelo universo do fitness e identificação com a missão da marca;
* Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas com atenção ao detalhe;
* Dominio das ferramentas do office;
* Boa capacidade de comunicação em inglês;
* Conhecimentos de espanhol (valorizado).
Oferecemos:
* Integração numa equipa motivada, num ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de trabalhar numa marca própria, em forte crescimento no mercado;
* Remuneração adequada à função e experiência e reconhecimento pelo desempenho;
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time.
Benefícios: Cartão/Ticket refeição, Descontos comerciais, Estacionamento gratuito, Seguro de vida, Seguro saúde.