Regime 100% Presencial | Algarve
Se és apaixonada/o por redes sociais, criatividade na forma de comunicar e tens foco em resultados, queremos conhecer-te!
O que vais fazer na KOR Creatives:
* Criar, planear e gerir conteúdos para diferentes plataformas
* Monitorizar e dinamizar redes sociais como Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest e TikTok
* Medir o desempenho com base em métricas e apresentar relatórios
* Interagir com a comunidade online e gerir crises de comunicação
* Apoiar na criação de campanhas, naming e ideias criativas
* Escrever artigos para blogues e desenvolver newsletters
* Manter-te atualizada/o com as tendências e boas práticas da área
O que procuramos em ti:
Requisitos obrigatórios:
* Experiência comprovada em gestão de redes sociais
* Domínio das principais plataformas em contexto profissional
* Capacidade de análise e interpretação de métricas
* Excelente comunicação em Português e Inglês
* Disponibilidade imediata para trabalho presencial
Valorizamos ainda mais se tiveres:
* Conhecimentos em SEO
* Noções de tráfego pago (Meta / Google Ads)
O teu perfil comportamental que procuramos:
Na KOR valorizamos mais do que competências técnicas, procuramos pessoas que:
* Têm atitude de proatividade e vontade de aprender
* Sabem trabalhar em equipa, com espírito de entreajuda e colaboração
* Estão orientadas para resultados e gostam de medir impacto
* Demonstram criatividade com estratégia
* Sentem-se motivadas por crescimento pessoal e profissional
* Comunicam com empatia, respeito e responsabilidade
* Elevado espírito de compromisso
O que temos para ti:
* Uma cultura onde as pessoas estão em primeiro lugar
* Equipa jovem, dinâmica e com visão de futuro
* Plano contínuo de formação e evolução profissional
* Perspetivas reais de crescimento interno
* Acesso a recursos e bases de conhecimento exclusivas
* Seguro de saúde
* Atividades de team building durante o ano
Candidatura:
Se te revês neste desafio, envia o teu CV e carta de apresentação para: ines@korcreatives.pt
#J-18808-Ljbffr