Responsabilidades:
* Gestão de números e dados:
* Manter atualizados os registos financeiros e operacionais (ex.: faturação diária, controlo de vendas, fluxo de caixa).
* Acompanhar relatórios de desempenho (ex.: encomendas feitas, custos de stock).
* Gestão de encomendas:
* Registar e organizar os pedidos realizados pelos clientes.
* Confirmar a disponibilidade dos itens e comunicar com a equipa da cozinha.
* Atendimento telefónico e reservas:
* Atender chamadas e registar reservas de mesas.
* Prestar informações claras sobre o menu, horários e eventos.
Competências Desejadas:
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e atenção ao detalhe.
* Experiência com softwares de gestão ou Excel e Canva
* Agilidade e capacidade para resolver problemas.
* Ser simpático(a) e cordial com os clientes.
Compreensão básica de inglês.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Formação Linguística Fornecida
* Horário flexível