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Assistente de gestão e atendimento

Arouca
Pedestre 142
Assistente de gestão
20 000 € - 25 000 € por ano
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Responsabilidades:

* Gestão de números e dados:
* Manter atualizados os registos financeiros e operacionais (ex.: faturação diária, controlo de vendas, fluxo de caixa).
* Acompanhar relatórios de desempenho (ex.: encomendas feitas, custos de stock).
* Gestão de encomendas:
* Registar e organizar os pedidos realizados pelos clientes.
* Confirmar a disponibilidade dos itens e comunicar com a equipa da cozinha.
* Atendimento telefónico e reservas:
* Atender chamadas e registar reservas de mesas.
* Prestar informações claras sobre o menu, horários e eventos.

Competências Desejadas:

* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e atenção ao detalhe.
* Experiência com softwares de gestão ou Excel e Canva
* Agilidade e capacidade para resolver problemas.
* Ser simpático(a) e cordial com os clientes.

Compreensão básica de inglês.

Tipo de oferta: Período Integral

Benefícios:

* Formação Linguística Fornecida
* Horário flexível

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