Responsabilidades
* Atendimento e informação personalizada a clientes nacionais e internacionais
* Reservas e contratos de aluguer da nossa frota de viaturas
* Venda de produtos relacionados com o aluguer de automóveis
* Entrega e recolha de viaturas.
Perfil
* Experiência em funções de atendimento ao cliente
* Experiência comercial
* Bom nível de inglês (eliminatório)
* Utilização de ferramentas informáticas
* Boa presença e empatia, capaz de se colocar no lugar do outro
* Carta de Condução
* Disponibilidade para trabalhar em turnos/folgas rotativos (Eliminatório)
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).