Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos
* Formação em Engenharia Mecânica, eletrotécnica ou eletromecânica
* Mínimo 10 anos de experiência na área
* Experiência em gestão de contratos de manutenção (preferencial)
* Experiência em manutenção de edifícios (valorado)
* Facilidade de relacionamento com outras entidades (segurança e limpeza)
* Capacidade de reação
* Assiduidade/pontualidade
* Proatividade, disponibilidade e responsabilidade
* Gosto de trabalho em equipa
Que funções irão desempenhar
* Acompanhar subcontratos existentes
* Realizar propostas adequadas nas vertentes técnicas e económicas que visem a reparação e/ou melhorias nas instalações do cliente
* Criar e otimizar um Plano de Manutenção Preventiva e acompanhar o PMP da instalação a que está afeto
* Gerir equipas (operacionalmente e na vertente da gestão de contrato – verificação de escalas, turnos, férias)
* Avaliar e gerir processos de novas contratações
* Gestão de Prioridades
* Controlo do Software de Gestão da Manutenção
* Controlo Oficinal (Fardamento, Ferramenta, Formação, EPI’s)
* Procurar melhorias a todos os níveis (processos, materiais, fornecedores)
* Perceber e gerir as expectativas do cliente no que diz respeito à equipa residente para o cumprimento com o estabelecido em Caderno de Encargos
* Acompanhar e alertar sempre que ocorram desvios de consumo de utilities (energia, água, gás)
* Perceber as necessidades do cliente no que diz respeito a apoio técnico
* Acompanhar os clientes
Quais os benefícios oferecidos
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de serviço + telemóvel + computador
* Prémio anual função de desempenho
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
* Local de trabalho: Rio Tinto
Localização
* Porto, Portugal
#J-18808-Ljbffr