A nossa empresa está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Assistente de Backoffice. Este é um posto com funções administrativas e ligadas ao tratamento de dados.
Detalhes do Cargo
O nosso cliente destaca-se por ser uma das maiores empresas de serviços no mercado português. Estamos a recrutar um Assistente de Backoffice na zona do Porto, em Portugal.
* Tratamento de ficheiros em Excel;
* Exportar dados para o sistema próprio da empresa;
* Demais atividades administrativas inerentes.
Requisitos Exigidos
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência em funções similares, como tratamento de dados e de arquivo e/ou com rotinas administrativas (valorizado);
* Conhecimentos avançados de tratamento de dados em Excel e agilidade na utilização de sistemas informáticos em geral (obrigatório);
* Disponibilidade para início imediato e para laborar de segunda à sexta, 08h45 às 17h45 num contrato temporário;
* Necessário flexibilidade para cumprir trabalho extraordinário;
Benefícios
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato com perspetivas de continuidade;
* Instituição líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.